quinta-feira, 5 de março de 2009

A FORÇA

Ser é uma força
É ter alma a vibrar
Querer é liberdade
É um barco pra navegar
Ser é rocha
É um lugar pra pensar
Querer é voar
É ter asas e um mar
Sou prisioneira das ondas
O meu tecto é o céu
E o chão rasga pra remar
Sou das praias do mundo
O meu lugar é do vento
E o tempo pra acalmar
Ser é uma força
É deixar a alma vibrar
Querer é liberdade
É um barco pra navegar
Ser é rocha
É um lugar pra pensar
Querer é voar
É ter asas e um mar
Sou orfã da noite
O meu portão são estrelas
E a janela abre pra sonhar
Sou filha do sol
O meu sorriso é luz
E o abraço pra amar














2 comentários:

Paralelo Longe disse...

Olá Ana Rita,
Encontrei o seu blog através do blog do Mr Lee. Vejo que tem umas fotografias muito bonitas sobre as suas viagens. O meu blog também é de viagens e estou neste momento a escrever sobre as férias de 2007 onde passamos 1 mês em Africa.Apareça. Tenho muito gosto em trocar impressões com outros apaixonados por viajar. Um abraço TI

Anónimo disse...

Prof :D
Obrigado pelo comentário , fiquei sem palavras !

E o desporto, que faz parte da nossa vida, também nos anda a pregar surpresas sem dúvida.
Então o Federer lá conseguiu (finalmente) o título em Roland Garros !

:P

É história a passar-nos à frente dos olhos :o

Cumprimentos prof.
:D